Mais um preso em Campo Grande!

por Thiago Costa , 16/06 às 23:15 em 1 Bairro

Policiais da 35ª DP Campo Grande, efetuaram a prisão em flagrante  do nacional VAGNER DE PAULA DA SILVA, sendo este autuado no crime de RECEPTAÇÃO.

(Foto: Divulgação/Polícia Civil)A equipe de policiais civis numa rápida ação após a informação da vítima de furto ocorrido na boate Moove no dia 13/06/2015, do local onde estaria o aparelho telefônico furtado, através do aplicativo “buscar Iphone”, foram ao local e prenderam o autor de posse do aparelho da cor rosa.   Importante frisar que a vítima ainda havia inserido no tel. uma msg informando do furto ao bloquear o aparelho.

Segundo a vítima no dia 13/06/2015 a declarante compareceu a 35 DP para registrar o furto de seu aparelho telefônico (APPLE IPHONE 5C - COR ROSA) conforme Registro de Ocorrência - 035-08592/2015. No dia 13/06/2015 a declarante efetuou o bloqueio de seu telefone junto à APPLE, inserindo uma mensagem que seria vista quando o telefone fosse ligado, sendo no mesmo dia o tel. ligado e o bloqueio efetivado, a mensagem dizia que dizia: "ESTE Iphone foi FOI ROUBADO, JÁ AVISAMOS A POLÍCIA, ENTÃO LIGUE PARA ESTE NUMERO CASO ACHE OU DEVOLVA ESTE Iphone, ANTES QUE MANDEMOS A POLICIA IR ONDE VOCÊ ESTEJA.”.

A vítima através do aplicativo BUSCAR IPHONE conseguiu obter a localização de seu aparelho CAMINHO DE ITAPUÇA, Nº 38, BARRA DE GUARATIBA), mas fora desligado. No dia 15/06/2015 seu telefone fora novamente ligado e continuava a apontar o endereço acima mencionado como a localização do aparelho, tendo a declarante, comparecido a 35 DP noticiar o fato, quando então policias desta UPAJ se dirigiram ao referido endereço para verificar a informação. A vítima não reconheceu o possuidor do aparelho como o autor do rouo que sofreu.

O autor se reservou ao direito de permanecer em silêncio e somente prestar declarações em juízo [16/6/2015, 14:26] Sr Roberto: Policiais da 35ª DP Campo Grande, efetuaram a prisão em flagrante  do nacional VAGNER DE PAULA DA SILVA, sendo este autuado no crime de RECEPTAÇÃO em decorrência de um furto ocorrido na boate Moove no dia 13/06/2015. A equipe de policiais civis, numa rápida ação após a informação da vítima sobre o local onde estaria o aparelho telefônico furtado, recebida esta informação através do aplicativo “buscar Iphone”, foram ao local indicado e prenderam o autor na posse do aparelho da cor rosa. Importante frisar que a vítima ainda havia inserido no tel. uma msg informando do furto ao bloquear o aparelho:"ESTE Iphone foi FOI ROUBADO, JÁ AVISAMOS A POLÍCIA, ENTÃO LIGUE PARA ESTE NUMERO CASO ACHE OU DEVOLVA ESTE Iphone, ANTES QUE MANDEMOS A POLICIA IR ONDE VOCÊ ESTEJA.”

A vitima ainda avisou que a policia iria atrás, o autor não acreditou.....



 © 2015 - Todos os direitos reservados - Gestão e Desenvolvimento: