Supervisão Regional do Governo do Estado na Zona Oeste tem novo titular

por Thiago Costa , 16/06 às 12:01 em 1 Bairro

Supervisão Regional do Governo do Estado na Zona Oeste tem novo titular
Marquinho Silva assumiu cargo em solenidade no auditório do Hospital Estadual Eduardo Rabello, que contou com a presença de diversas autoridades

Autoridades como o deputado estadual Thiago Pampolha; o vereador Renato Moura; o subsecretário de estado de Governo, Carlos Alberto Patrício Torres, o Carlinho da Maré; o subsecretário de estado de Esporte, Lazer e Eventos, Cyro Marques Delgado; o diretor do Centro Esportivo Miécimo da Silva, Sérgio Rocha; o diretor administrativo do Hospital Eduardo Rabello, Valdecir Pecli; e o diretor médico do Hospital Eduardo Rabello, Edson Nunes; marcaram presença na posse do novo supervisor regional do Governo do Estado na Zona Oeste, Marcos Paulo Pinto da Silva, o Marquinho Silva. ocorrida na sexta-feira (5), no auditório do Hospital Estadual Eduardo Rabello.

Na ocasião, Marquinhos Silva agradeceu pela confiança que lhe foi depositada pelo governador Luiz Fernando Pezão; pelo secretario estadual de Governo, Paulo Melo; pelo subsecretário Carlinhos da Maré; e pelo secretário de Esporte, Lazer e Juventude, Marco Antônio Cabral. "Estou começando um novo desafio com uma disposição de leão, com muita vontade de realizar muitos benefícios em prol da população", disse ele ao discursar depois de receber o colete que simbolizou a posse definitiva no cargo.

O novo supervisor regional na Zona Oeste disse que sua posse é motivo de muito orgulho e lembrou que sua vida pública começou em 1995. "Comecei com meu amigo Ruy Cezar, grande líder que me ensinou o quanto é importante ajudar a quem precisa, ainda mais nós, da Zona Oeste, uma região carente de tudo", reconheceu. Ele disse que como representante do governador na região vai se esforçar para minimizar as carências que a população sente em diversos setores. Acrescentou ainda que pretende atuar em sintonia com as comunidades, com as lideranças de classe e com os segmentos representativos da sociedade.

No cargo, o supervisor regional do Governo do estado na Zona Oeste tem a responsabilidade de representar o governador nos bairros de Vila Militar, Magalhães Bastos, Realengo, Padre Miguel, Bangu, Senador Câmara, Santíssimo, Augusto Vasconcelos Campo Grande, Paciência, Santa Cruz, Sepetiba, Pedra de Guaratiba, Barra de Guaratiba, Ilha de Guaratiba e Guaratiba. 

ASPA:
"Começo esse desafio com uma disposição de leão, com muita vontade de realizar muitos benefícios em prol da população"

Marquinho Silva
Supervisor regional na ZO



 © 2015 - Todos os direitos reservados - Gestão e Desenvolvimento: