Vereador Edson Zanata e prefeito Eduardo Paes inauguram obras na Zona Oeste

por Thiago Costa , 28/05 às 06:00 em 1 Bairro

Vereador Edson Zanata e prefeito Eduardo Paes inauguram obras na Zona Oeste
 Durante visita, Eduardo Paes promete construir Clinica da Família no Conjunto Campinho
 
O vereador Edson Zanata ciceroneou o prefeito Eduardo Paes, durante um périplo pela Zona Oeste para a inauguração de uma série de obras de infraestrutura. Na ocasião, o prefeito não poupou elogios ao desempenho do parlamentar nos contatos que as injunções políticas proporcionam. "A gente está num momento em que se assusta com o que vê na política, mas o Zanata nunca entrou na minha sala para pedir algo que não fosse atender à população que ele representa. Não tenho dúvidas de que ele ainda vai fazer muito pela Zona Oeste", disse Eduardo Paes, depois de percorrer diversos bairros da região.
Vereador Edson Zanata e Prefeito Eduardo Paes (Foto: Renato Rodrigues)
 
A maratona começou no Conjunto Campinho, com a inauguração das obras de revitalização do Campo do Barroso, que passou a se chamar Praça José Estrela Rasga, em homenagem a Zé Bombinha, figura ilustre do local. De acordo com o vereador, o prefeito se comprometeu a iniciar, até maio, a construção da Clínica da Família do bairro, atendendo a um antigo desejo dos moradores. A obra é objeto de indicação legislativa do vereador Zanata. "Se não tiver o vereador para cobrar da gente, fica muito difícil de fazer", disse Eduardo Paes.
Descontraídos, e pedalando bicicletas, Zanata e o prefeito chegaram a Santa Margarida, onde houve a entrega oficial das obras de canalização e urbanização de trecho do afluente do Rio Campinho. "Eram investimentos cobrados pela população há tempos e que agora saíram definitivamente do papel", comemorou o vereador.
 
Segundo o vereador petista, no Jardim Guararapes, ele e a equipe do prefeito foram recebidos de braços abertos pela população. O bairro recebeu melhorias pelo programa Bairro Maravilha Oeste e agora conta com ruas asfaltadas, calçadas e novos brinquedos na praça. "É triste lembrar como era para o morador daqui chegar à rua principal com saquinho no sapato, porque aqui era só lama. Só quem viveu sabe como era sofrido. Continuamos na luta para trazer mais dignidade e melhores condições de vida para a população", afirmou Zanata.


 © 2015 - Todos os direitos reservados - Gestão e Desenvolvimento: