A magia do Natal chega aos shoppings junto com os Papais Noéis

por Thiago Costa , 21/11 às 04:00 em Grupos de Destaques

magia do Natal chega aos shoppings junto com os Papais Noéis 

Diversas ações estão programadas com os 'Bons Velhinhos', de sexta a domingo

  

Mais nove 'Bons Velhinhos' formados pela Escola de Papai Noel do Brasil iniciam, de amanhã até domingo, suas atividades em diversos shoppings do Rio de Janeiro, São Gonçalo, São João de Meriti e Manaus, capital do Amazonas. Todos permanecerão em seus tronos até o dia 24 de dezembro, recebendo as cartinhas das crianças e posando para fotos, transmitindo alegria junto com o inconfundível Ho! Ho! Ho!

A chegada do Papai Noel no Barrashopping (Avenida das Américas, 4666), na Barra da Tijuca, acontecerá amanhã (11/11), às 10h. O 'Bom Velhinho' Claudenir Carlos da Silva, de 63 anos, com sua roupa de veludo e uma capa luxuosa, promete fazer a alegria das crianças. Na parte da tarde às 16h, será substituído por Gino Espósito, que permanecerá no trono até às 22h. A chegada do Papai Noel vai servir para inaugurar a decoração natalina do shopping, que promete muitas surpresas. Ainda nesta sexta-feira, o Papai Noel Simon Komarov, de 69 anos, vai estacionar seu trenó no Village Mall (Av. das Américas, 3.900), na Barra da Tijuca, às 14h, acompanhado das Noeletes, suas simpáticas ajudantes. 

 

 

No sábado (12/11) em Alcântara (São Gonçalo), às 10h, o Papai Noel Horst Schäfer, de 79 anos, vai iniciar um tour em carro aberto pela cidade, que vai culminar com sua chegada ao Pátio Alcântara (Praça Carlos Gianelli, s/n). No mesmo horário, José Henrique Lamosa, de 71 anos, chega ao Rio Design Leblon (Avenida Ataulfo de Paiva, 270), Leblon, na Zona Sul carioca. Também às 10hParkShopping (Estrada do Monteiro, 1.200), em Campo Grande, receberá o Papai Noel Douglas Lucena, de 62 anos, que ficará em um lugar especial para atender as crianças que desejarem fazer fotos e entregar a cartinha com os pedidos de presentes. 

 

No mesmo dia, às 16hAlfredo Jorge Ramaciote, de 63 anos, fará sua chegada triunfal no Shopping Grande Rio (Rodovia Presidente Dutra), em São João de Meriti, a bordo de um balão suspenso por uma tirolesa. Depois, participará da inauguração da decoração de Natal e ficará fazendo fotos com a criançada até às 22h. O primeiro a desembarcar em Manaus é Ubirajara Costa dos Santos, de 64 anos, que vai estacionar seu trenó neste sábado (12), às 16h, no Sumaúma Park Shopping, bairro Cidade Nova.

 

 

No domingo (13), encerrando as chegadas de Papais Noéis do fim de semana, o 'Bom Velhinho' Roberto Adriano vai ser recepcionado, às 14h, no Shopping Nova América (Avenida Pastor Martin Luther King Junior, 126), em Del Castilho. Às 18h será a vez do 'Bom Velhinho' Pedro Martin chegar ao Shopping Ponta Negra (Av. Coronel Teixeira, 5705), bairro Ponta Negra, em Manaus.



 © 2015 - Todos os direitos reservados - Gestão e Desenvolvimento: