Papai Noel participa da festa de Natal para crianças do HEMORIO

por Thiago Costa , 09/12 às 18:54 em Grupos de Destaques

Papai Noel participa da festa de 

Natal para crianças do HEMORIO

'Bom Velhinho' abre espaço em sua movimentada agenda para participar de atividades sociais e filantrópicas

 

  

O mês de dezembro é, tradicionalmente, um mês de correria, quando a população toma conta das ruas e shoppings em busca de presentes e especiarias gastronômicas para o Natal. Imagine, então, como é o dia a dia do Papai Noel, o velhinho de barba branca que simboliza o espírito natalino?

 

Apesar da agenda apertada por conta dos inúmeros compromissos profissionais, o 'Bom Velhinho' Limachem Cherem, fundador e diretor da Escola de Papai Noel do Brasil, reserva momentos especiais em suas tarefas diárias para participar de festas em instituições e visitar o setor pediátrico de alguns hospitais, levando alegria e emoção para os pequenos que estão internados ou em tratamento ambulatorial.

 

 

Na próxima segunda-feira (12), como faz desde 2006, ele participará, das 14 às 15h30, da festa de Natal para as crianças do Instituto Estadual de Hematologia Arthur de Siqueira Cavalcanti - HEMORIO, que acontecerá na quadra da Escola de Samba Estádio de Sá (Avenida Salvador de Sá, 208), no bairro do Estácio.

 

O 'Bom velhinho' vai tirar fotos com as crianças que fazem tratamento ambulatorial no HEMORIO, assim como as que são internas, mas podem sair do hospital com as acompanhantes. Haverá distribuição de presentes, brincadeiras e lanche para a criançada. O encontro é organizado pela Associação dos Falcêmicos e Talassêmicos do Rio de Janeiro (AFARJ).

 



 © 2015 - Todos os direitos reservados - Gestão e Desenvolvimento: